terça-feira, 16 de outubro de 2012

Senhores pais e responsáveis,
Venho por meio deste, justificar a minha ausência no dia de hoje 16/10/2012. Por motivos maiores fui convocado para comparecer ao tribunal de justiça na função de jurado em casos de processos públicos do Estado (sendo que qualquer pessoa pode ser convocada e intimida sob o risco de pagar multa pela não presença). Como fui na intenção de não precisar permanecer no júri no período da tarde, levei todos os documentos que comprovassem que sou autônomo e que não tenho professor que possa me substituir. Mesmo assim nada foi aceito e tive que permanecer no local sem o uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico (celular) e sem contado com ninguém até o término do julgamento do réu. Só no final do julgamento às 17 hs é que devolveram os celulares  para uso pessoal, ai então pude comunicar a direção da escola para que tentassem avisar os alunos, pais e responsáveis o motivo da minha ausência no dia de hoje.
Desde já agradeço a compreensão de todos e peço desculpas pelo ocorrido e por qualquer transtorno. E fico à disposição para qualquer esclarecimento na próxima aula.

Att:Professor Higor Ferreira

Segue abaixo para a verificação dos senhores o mandado de convocação para o júri.





Nenhum comentário:

Postar um comentário